"O amor de Sarah pelos animais começou com seu primeiro cão, Rosie, que chegou na sua vida quando ela tinha aproximadamente 5 anos de idade. Sua família foi nos abrigos procurar o cão perfeito para eles, e foram abençoados em encontrar e adotar Rosie, uma mestiça de Lhasa Apso/Terrier. Sarah nunca havia sentido a incrível ligação com um animal de estimação, mas ela se afeiçoou à Rosie instantaneamente e logo se tornaram melhores amigas. Depois dessa introdução ao maravilhoso mundo dos animais, ela desenvolveu uma enorme paixão por eles.

Sarah começou a voluntariar em uma loja pet com 8 anos de idade, e no começo da adolescência em organizações de proteção animal e abrigos. Se voluntariou para ser lar temporário para filhotes de animais com dias a algumas semanas de idade. Através dessa oportunidade ela pôde presenciar as mudanças no desenvolvimento e no comportamento que os animais passam durante o crescimento, o que fez aumentar ainda mais seu interesse em entender como os animais aprendem. Conforme ela foi notando a grande quantidade de animais que acabam nos abrigos, começou a estudar mais sobre comportamento afim de ajudar as pessoas a entenderem e melhorarem seu vínculo com seus pets, na esperança de reduzir a quantidade de animais que são abandonados.

Sarah obteve sua graduação em Psicologia pela California State Polytechnic University, Pomona. Em seguida, recebeu sua certificação como treinadora profissional de cães pelo Instituto de Etologia, Cambridge, onde ela foi tutelada por Roger Abrantes e seu amigo Alexandre Rossi. Atualmente ela estuda etologia canina no mesmo instituto. Ela ainda faz lar temporário e trabalhos voluntários durante seu tempo livre, e trabalha como adestradora ajudando seus clientes, tanto online quanto pessoalmente. Junto com o Alexandre Rossi eles se tornaram um time, comprometidos em ajudar você a criar e educar o filhote perfeito."

Próxima biografia
We use cookies on our website to give you the best experience by remembering your preferences and repeat visits. By clicking “Accept”, you consent to the use of ALL the cookies. Learn more by viewing our Privacy Policy
Accept